quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

2010 - Um ano para CONQUISTAS e CRESCIMENTO ESPIRITUAL.


Ao cabo do ano de 2009, ficamos satisfeitos com tudo o que Deus realizou em nossas vidas, foi muito surpreendente, pois acreditamos ter dado uma direção para a Igreja do Senhor que serve a região do Jardim Mário Covas, 2009 ano de CONQUISTA, CRESCIMENTO e MULTIPLICAÇÃO, muitos foram os resultados, um novo prédio, ministérios sendo abertos: Jovens, Intercessão, Recepção e Integração, Homens e Mulheres, a nossa escola foi um sucesso, começou com um número de alunos que ao término o número foi bem maior dos que começaram e isso é maravilhoso, a WEB rádio, o programa Vida Renovada ficou firme e no ar, a abertura do cyber com intuito de estar próximo a população internauta de todas as faixa etárias, mas principalmente aos Jovens, fizemos nossa festa com a presença do Pr Wilson da IPR de Dourados, nosso Renoveion foi maravilhoso, uma festa sem igual, agora desde lá nasceram muitos outros projetos, tais como: Levantar o Ministério de Casais que inicia agora dia 19, 20 e 21/02/2010 com o I encontro de Casais, o Ministério de Evangelismo que terão seus primeiros trabalhos a partir de Março/2010, Inclusive os cultos familiares em duas etapas, teremos nosso I Seminário de Cura Interior e Libertação, e retornaremos a realização do Encontro com Deus, com as datas já pré-definidas, entendemos de Deus que será um ano de Crescimento Espiritual, nossa Escola está sendo ampliada fisicamente, com a construção de mais uma sala de aula, e um Quarto para abrigar dois zeladores para o templo, nesse ano também fizemos já parceria com a FATHEL para trazer um curso de formação Ministerial de 10 meses, junto a essa instituição, ministrado por seus professores, e esse projeto tem o objetivo de preparar melhor os líderes e pastores da igreja de Cristo em Campo Grande, para o exercício de uma praxis que fará a diferença, no segundo semestre estaremos comemorando com as nossas festas, as conquistas programadas pelo Senhor para a Igreja Presbiteriana Renovada do Jardim Mário Covas.

Um comentário:

Igreja do Evangelho Segundo Jesus disse...

Misericordia, paz e amor vos sejam multiplicados
Minha conversão foi neste ministério, frequentei a igreja local de Gurupi-TO,Corumbá-MS,Dourados-MS e Anápolis-GO conheço o Pr. Wilson, ele é uma benção.
Porém Pastor, tenho observado nestes últimos tempos as comemorações das vitórias e isso é muito bom; más não vejo as igrejas criando algo que realmente vai fazer jus ao que ela deveria fazer. O crescimento é somente do patrimônio próprio, não vejo nenhum projeto que visa a recuperação de mendigos, orfanatos ou creches.
O que devemos realmente fazer não estamos fazendo, que é ajudar os pobres e o bem comum não existe.
Infelizmente,o que muitas igrejas fazem é ajudar o adversário e o evangelho segundo Jesus está cada vez mais moldado para o interesse próprio da igreja e não para a verdadeira conversão e arrependimento do pecado.
O tempo é de acautela, guerras e rumores de guerras, terremotos, fome... falsos profetas com sinais e prodigios.... Pastor "Proverbios 27,23 Procura conhecer o estado das tuas ovelhas; cuida bem dos teus rebanhos;"
O tempo é de orar sem cessar...
Wilton Marles