quarta-feira, 26 de março de 2008

O DESAFIO

A paz do Senhor Jesus a todos.

Amados, louvamos a Deus por todas as suas maravilhas, por todas as suas obras realizadas em nossa vida, nesse novo tempo de Deus em minha vida tenho tido o privilégio de aprender muito, mesmo diante de tantas dificuldades, creio naquilo que o Senhor tem me ensinado ao longo desses 13 anos com Cristo, sendo que mesmo com meus erros, nunca desisti nem apostatei da minha fé, tenho aprendido que em tudo devo dar graças, e assim tenho procurado fazer, levando o ministério cada vez mais com seriedade e responsabilidade, nesses últimos anos Deus tem me levado a enfrentar situações mais complexas, mais difíceis, creio que tudo isso faz parte de um processo, comparado a vida cristã como se fosse uma escadaria, Ele o meu sumo Pastor, Jesus tem me levado por cada um desses degrais, e não é só subir mas também tenho aprendido a manter cada um desses degrais, não permitindo voltar a tras, segundo a palavra, aquele que lança mão do arado não pode olhar nem pra direita nem para esquerda, pois não será dígno do Reino dos Céus, assim tem sido a minha, tantos desafios, tantas lutas, tantas decepções, e mesmo enfrentando tudo isso, tenho aprendido a superar e a sustentar a verdade de Deus em minha vida.

Deixo essas palavras a todos aqueles que tem tido a oportunidade de entrar neste blog, e deixo pra vocês minhas considerações dizendo, jamais desista, persevere sempre, cuidado com as decisões que você tem que tomar, sempre esteja com a sua intimidade aguçada com o Espírito Santo, busque sempre a direção de Deus pra sua vida, pois no final esse caminho após trilhado, vai se tornar o diferencial para toda a sua vida, e quando chegar ao fim, lembre-se "tudo dará certo".

Com muito amor e carinho de seu Amigo e Pastor Cristiano.

Nenhum comentário: